Deus menino entre nós | Pe. José Brand

Chegamos a mais um final de ano. E juntos. Esta é a melhor parte. Então vamos celebrar. Celebrar tantos momentos fortes e envolventes, tantos pequenos gestos de solidariedade, de fé traduzida na partilha, fé traduzida na presença fraterna, no serviço comunitário, na oração em família, no silêncio da oração pessoal, na reflexão pessoal sobre os atos libertadores do nosso Deus, como presença concreta em nossas vidas, fé traduzida no anseio inquieto de quem busca ler e entender os sinais do reino de Jesus em ação entre nós.
Vamos fazer das festas de final de ano uma celebração de ação de graças pelas maravilhas que Deus opera em nossas vidas e comunidades. Nada mais maravilhoso que o Deus menino entre nós.
Celebremos. Celebremos com o olhar de quem já sonha um ano novo, realmente tempo novo e único em significado e sentido. Seja de fato o ano do Bote Fé com toda Igreja do Brasil que abraça seus jovens e os convida a abraçar a cruz de Jesus olhando-a como “Fonte de Nossas Forças e Segredo de Nossa Paz”.
Feliz e abençoado 2013.

Com carinho,
Pe. Zé

Posted by | View Post | View Group

Deixe uma resposta